“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO DO COI EM CORDEIRO-CAXANGÁ_ornamentação

A P@z do Senhor!

Até que enfim consegui um tempinho para postar algumas coisinhas aqui no blog... rs

Vou começar com algumas fotos da decoração do aniversário de 03 anos do Círculo de Oração Infantil (C.O.I.) em Cordeiro-Caxangá*. As crianças estavam lindas e louvaram ao Senhor com muita alegria!
A festividade (que foi uma bênção!) aconteceu nos dias 13 e 14 de julho e teve como tema: “Davi atirou a pedra e o gigante caiu”, baseado no livro de 1 Samuel, capítulo 17 e versículo 49.

PAINEL COM TEMA (ficou dentro do Templo)

PAINEL DE BEM-VINDOS (ficou do lado de fora do Templo)


ARRANJO (tinham dois desse tamanho, sendo um de cada lado)

ARRANJO MENOR (ficou no centro)

OVELHA (corpo feito com papelão; rosto e orelha feitos com EVA; e para representar a lã, foram coladas forminhas brancas de docinho)
Nem acreditei que eram forminhas. Dá um efeito muito lindo!
Foram colocadas 03 ovelhas, uma perto de cada arranjo.

E aí, gostaram?
Foi tudo simples, mas feito pelas irmãs com muito amor
para honra e glória do Senhor!


* Caxangá-Cordeiro é a Congregação que estou enquanto a igreja da qual faço parte está sendo construída. Coloquei, há alguns meses, fotos da igreja da qual faço parte. Ela foi destruída para ser construído um túnel no local.
O último Culto foi realizado no dia 17 de março de 2013 (domingo). Neste dia, aconteceu o aniversário de 01 ano do Coro Jovem. Todos os membros foram pegos de surpresa com a notícia (último Culto), que foi dada pelo Pastor Presidente Ailton José Alves. Foram muitas lágrimas derramadas... Mas tudo tem um propósito.
Estamos em uma Congregação que nos recebeu de maneira muito carinhosa. Deus está nos dando a oportunidade de conhecermos mais irmãos e de trocarmos experienciais. Glória a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...